Nosso Case

Restaurante Esperanto Boteco

Nosso Case

Restaurante Esperanto Boteco

Esperanto Boteco

Presença Digital do Esperanto Boteco

2021

Resumo do caso

Esperanto Boteco

Sobre o cliente

O Esperanto Boteco nasceu em setembro de 2021, com a proposta de ser um Boteco do mundo para o mundo. A partir de uma comunicação de igual para igual, entre pessoas de línguas diferentes, a casa começou a ficar cheia em uma de suas primeiras semanas, tornando-se um lugar próprio para você ter experiências únicas. O local traz um pouco do significado da língua Esperanto em cada parte do bar: seja no atendimento, cardápio ou estética do local.

Estratégia

Nossa missão baseou-se em traduzir tudo que a marca significa e extrair a bagagem cultural e gastronômica da renomada chef Lubyanka Baltar, com o intuito de facilitar a comunicação entre os povos, países e culturas.Através da gastronomia, o Esperanto Boteco traz a linguagem que proporciona experiências incríveis em todos os sentidos, permitindo uma viagem intencional pelo mundo em um único lugar.

Resumo do caso

A partir do diagnóstico, foi identificado os principais objetivos para o cliente:
  • Melhorar a Presença Digital de Esperanto Boteco;
  • Aparecer, ser encontrado no universo digital (Encontrabilidade);
  • Apresentar o novo Branding e seus diferenciais;
  • Alcançar ranqueamento orgânico;
  • Desenvolver o alcance e o engajamento dos canais e das publicações;
  • Otimizar os resultados da movimentação digital;
  • Criar uma base sustentável para ações de marketing.
 

Impulsione o seu negócio dando o Xeque Mate com nossas estratégias!

Esteja bem posicionado no meio digital e dê o start em novas estratégias para o seu negócio.

Nos acompanhe

O novo momento do digital requer novas estratégias

Nos acompanhe nas redes sociais

Copyright © 2024. Todos os direitos reservados